NDA Capital participa ativamente das discussões quanto às tendências do setor de mídia OOH (out of home). Entre os dias 23 e 29 de março, a NDA Capital participou da maior feira de sinalização digital do mundo, a Digital Signage Expo, que ocorre anualmente no Centro de Convenções de Las Vegas.
Durante o evento, além de serem apresentadas as mais novas tecnologias da indústria de comunicação visual, também foram discutidos temas importantes como a coleta e o uso de dados pessoais em ambientes públicos, a medição de audiência e uso de Big Data Analytics no âmbito da promoção de produtos e marcas das empresas. Destaque para o crescimento da aplicação de Inteligência Artificial no setor, e seus efeitos comerciais, industriais e jurídicos.
Houve grande interesse de expositores quanto à aplicação da nova Lei Geral de Proteção de Dados, no Brasil, assim como às suas restrições e benefícios à indústria de comunicação digital e aos usuários finais, em geral.
Trazendo excelentes oportunidades de volta ao Brasil, temos a certeza de que esse é um setor que — em franca evolução — irá revolucionar a forma como as empresas promovem seus produtos e serviços, mudando o pensamento e suas atitudes ao lidar com seus consumidores atuais e potenciais.
Na NDA Capital, estamos participando desse movimento, prontos para os desafios que surgem diariamente!